quarta-feira, 24 de agosto de 2011

capitulo 1

Camyla estava indo  tranquilamente pra escola qndo  Marina, sua amiga, chegou por traz e deu um grito
- Camyla!!peguei vc
- Máh sua tonta, nossa q susto meu coração saiu pela boca agora. Pq vc ta tão agitada assim
- Ai miga eu to super anciosa e agitada
- Nossa o agitada eu percebi, mais anciosa por que miga
- É que minha mãe disse q eu vou ter uma surpresa no meu niver que eu nunca irei esquecer e ela disse q eu vo chora muito
- Ta bom Mila, mais como eu so chata...rsrsrs. vomo logo que agente ja ta atrasada pra aula.
- Ta bom sua chata...rsrsrs
Camila e Marina  correram ate na escola quando chegaram lá o portão esta quase fechando. Era quinta feira plena 7 horas da noite e as duas dentro de uma sala de aula subindo aula aindae era uma das piores quimica,enquanto o professor ñ vinha subir aula Marina pediu o celular da amiga emprestado para ouvir musica. Quando começou ouvir ela percebeu q só tinha musica de um cantor
- Mila que isso vc só tem musicas de um cantor!!
- É sim miga eu so apaixonada por ele. Ele é perfeito , lindo e canta super bem
- Camyla Toledo Franca, para disso esse carinha mal sabe que vc existe, e vc fica ia morrendo por ele, para de tontisse
- Ai miga vc ñ entende, mais vc vai entender algum dia...
- Ta miga, fica quieta q o professor chego pra subir aula
E então elas tiverão as  quatro aulas e foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário